
No Espaço Ônix com atrações surpresas, como os malabares, flag’s e tochas na apresentação dos bartender’s e transmissão ao vivo pela internet. Nada é exagerado, nosso limite foi o bom gosto e o bom senso. Mas uma boa história merece um bom filme, você não acha?” – diz o cerimonialista que já têm 10 anos de experiência na produção de casamentos.Foi uma recepção sofisticada com excelente coquetel e para o jantar inovaram com o serviço de Finger Food. “Casamentos e festas mais descoladas já aderiram ao “finger food”, alimentos que são comidos com as mãos mesmo. Várias vantagens fazem você optar por esse conceito. Uma delas é a de oferecer vários sabores em uma refeição. Os pratos principais são transformados em porções menores degustadas de uma vez só. Acrescentei ainda alguns toques da cozinha japonesa.” Foi pedido pelos noivos e é uma homenagem à cultura Japonesa da qual a Lissah possui descendência. Conta Érika Meira , madrinha do casal, banqueteira renomada e inovadora. É nessa hora que entra a criatividade. Essa moda na gastronomia veio para ficar e sem dúvida é uma ótima opção para uma festa na qual se pretende que os convidados a aproveitem ao máximo ao invés de passarem horas à mesa. Uma festa que promete uma socialização maior entre convidados aumentando a disposição para curtirem todas as atrações. “Não queríamos uma festa parada, nada de tios e avós conversando na mesa. Queríamos que todos curtissem com a gente, dançando, cantando e se divertindo. Conseguimos!” Disseram os noivos no finalzinho da festa já por volta das 4 horas.
Uma novidade que chamou a atenção foi a transmissão simultânea do casamento via internet. Utilizando a tecnologia streaming convidados ausentes acompanharam em tempo real tudo que estava acontecendo durante a cerimônia e a festa, mesmo estando bem longe do local onde acontece o casamento, tudo via internet, familiares da noiva no Japão, amigos na Califórnia e outros convidados no interior do estado.
O casal contratou um pacote, para os convidados que estavam fora e que receberam uma senha, pela qual acessaram o endereço eletrônico no dia do casamento e visualizaram o grande dia na íntegra. O serviço ainda inclui vídeos editados do dia da noiva e do noivo, cerimônia e festa, que serão postados para o acesso dos convidados.
Reynaldo Cavalcanti do Foto Studio Equipe é o responsável pela transmissão e também pela direção de fotografia do evento.
Ele nos contou que apesar da expectativa dos noivos, todo o projeto é muito envolvente. “A maior surpresa ficou para a quantidade de acessos que os noivos tiveram pela internet, eles têm muitos fãs clube e alguns que nós descobrimos”. Diz o empresário do Foto Studio Equipe. Tudo parece caminhar para uma indicação ao “Oscar de melhor fotografia” de casamentos.
Do CONVITE Às ALIANÇAS
O Convite inusitado marcou com a presença do Tsuru (origami) – figura que representa uma ave popular na cultura japonesa e eram oferecidas também em templos e altares juntamente com as orações, para se pedir proteção a noiva. Revela além do seu romantismo sua fé no casamento. Completando a vontade da noiva de através do convite render-se às suas origens orientais a Designer Andréa Nocera que tem seu Studio com o mesmo nome (Convites Andrea Nocera), deu um toque especial ao misturar as cores; branca e vermelho com graça e leveza. As alianças escolhidas pelos noivos também contam sua história, num total de 8,8 gramas de ouro maciço 18k coube a Rosana Negrão que é a mais requisitada designer de jóias da atualidade interpretar os sonhos dos noivos.

Alianças e JóiasSobre seu trabalho Rosana Negrão Jóias; hoje considerada uma grife e muito prestigiada. Considera-se a responsável pelas “jóias da família”. “O Matheus e a Lissah, escolheram alianças que combinam com suas histórias eles sentirão diariamente a representação dos seus valores, por isso repetiu-se tantas vezes o número 8 simbolizando o infinito. Não creio que foram coincidências.” – disse ela.
A aliança da noiva é um pouquinho mais pesada que a do noivo e leva 16 pedras de brilhante, oito de cada lado, é uma aliança alta e larga e em sua circunferência têm dois entalhes representando a linha da vida dos noivos. A aliança do noivo tem os mesmos detalhes, mas é anatômica, sendo que as oito pedras de brilhante do noivo estão na aliança da noiva. O noivo conta que decidiram pelo modelo no dia 8/8/08, por isso oito brilhantes representarem cada um e estão juntos na aliança da noiva unindo o casal de forma infinita, símbologismo também representado no numeral 8. O fato de somente a aliança do noivo, ser anatômica ele explicou dizendo ser “um conforto para ele que trará felicidade para ela”.
Se diz muito a respeito dos noivos quando o bem casado no dia seguinte faz todos lembrarem como foi a festa do casamento.”
A noiva confessou seduzida pelo sabor e beleza dos confeitos. “O Valmir nos mandou uma caixinha com seus doces para nossa lua de mel.
São deliciosos, não consigo nem descrever como estou feliz. Fiquei sem palavras”. (Risos) – Confessou a noiva colocando um docinho confeitado com noz, inteiro na boca.
Não existe um bom filme sem uma trilha sonora à sua altura.
Na decoração a Designer de casamentos Cris Barbosa deu um espetáculo à parte com o que há de melhor e mais belo em flores e arranjos.
Tudo ficou completo com a decoração e os complementos, o que chamou mais a atenção foi lanternas japonesas autênticas com mais de 3 metros de cumprimento desde o teto do salão, além do lounge bar. Em formas quadradas ao melhor estilo Japonês
Bar da Medison’s bartender’s foi uma grande sensação na festa estava completo com os lounges que o circulavam. Com decoração típica nos drink’s e em especial na caipirinha de Saquê. O arroz dá origem à bebida que é tão valorizada e é oferecida aos deuses, e também é servida em ocasiões especiais como casamento.
Casa Lisboa fundada em 1913. Na década de 90 empreendeu levar para seu seleto público as novidades do segmento enogastronômico. Acompanhando as características joviais do casamento foi oferecido aos convidados uma excelente safra de Lambrusco. Vale a pena conferir as sugestões da casa.
Os TRAJES
Usou no lugar da gravata um lenço com nó moderno, estilo que o noivo já vem adotando em seu figurino de shows.
“Um traje moderno que mantém as características do casamento tradicional. Os noivos de hoje não podem ter cara de “noivo”, a tendência é que levem seu estilo pessoal para o altar.” – diz Sr. Assis (40) responsável pela filial de São Paulo da Só À Rigor, loja localizada na Av. Rebouças.
Ir ao próprio casamento não tem a mesma graça que “ser levado”. Conduzindo os noivos em um potente 300C da Crysler o “chofer não tão Senhor” Fernando Deodato da Glamour Veículos surpreendeu e com charme e elegância os levou à celebração, até a Igreja (a noiva) e depois à festa (os noivos).Acompanhando as escolhas da noiva, não haveria melhor complemento que um buquê em ORIGAMI. A designer Verônica Jamkjian criadora desta novidade que promete ser tendência mesmo para casamentos que não forem orientais.

Revelou que as noivas estão enciumadas de jogar o buquê, portanto já é praxe a noiva encomendar um específico para jogar. “O buquê de origami, apesar de ser papel imita comFELICIDADES AOS NOIVOS
1 Comentário
Oi Val !!!!!!!!!!!!!!!
Me chamo Márcia .
Parabéns pelo lindo trabalho feito no casamento da Lissah e Matheus !!!!!!!!!!!!!!
Obrigada por ter passado pelo meu fotolog http://www.fotolog.com/lissahmartinsbr e respondido minha dúvida de quem era a pessoa que estava com o casal !!!!!!!!!!!
bjs .
Fã da Lissah .